Precisamos da sua ajuda!
Faça uma doação agora

Notícias

ATA DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA EM 05 DE NOVEMBRO DE 2020, PARA MUDANÇA DE ENDEREÇO E PARA COMUNICADO DE AFASTAMENTO DA PRESIDENTE ATÉ O FIM DO MANDATO

Aos 05 dias do mês de novembro de 2020 (Dois mil e vinte), exatamente as 9:00hs em primeira chamada e 09:30 hrs em segunda chamada, no mezanino da sala Av. Ana Costa nº 25, Vila Mathias, santos/SP, deu-se início a ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA, solicitação pela Diretoria Executiva, conforme o EDITAL DE CONVOCAÇÃO da presente, que foi devidamente afixada no quadro de avisos da nossa sede e na página web http://asi-combateaocancer.com.br/noticias/reuniao-ordinaria-asi/, com o seguinte teor:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Ficam os associados da ASI – ASSOCIAÇÃO SANTA ISABEL DE COMBATE AO CANCER, COMUNICADOS , que:

1º- Mudança da sede, no endereço estatutário;
2º- Comunicado de desligamento da presidente;
3º- Mudanças no estatuto necessárias a retomada; e
4º- Retomada gradual e suas conseqüências

Para presidir a mesa Sra Susie Hein Gusmão – Vice-Presidente e para secretaria Sra. Claudia do Carmo Greco , deu inicio a Assembléia, exatamente às 9:30hs, com a Primeira- ordem do dia, COMUNICOU, a todos os presente que a partir de hoje, a sede da ASI, passou a ser na AV. ANA COSTA Nº 25- MEZANINO, BAIRRO da VILA MATHIAS, NA CIDADE DE SANTOS, NO ESTADO DE SÃO PAULO, CEP.: 11060-001; Segunda ordem do dia, COMUNICOU a todos que no dia 03 de novembro de 2020, a Sra Nelli Valente Cavallucci, notificou seu sucessor ao Vice-Presidente do seu desligamento, onde disse que a partir dessa data, não fará mais parte dessa Diretoria, por motivos de doença. Perante a esse fato a Sra. Susie Hein Gusmão comunicou, que conforme artigos nº 30º, 42º e 45º do Estatuto Social, a partir do dia 05 de novembro de 2020, a vice-presidente Sra. Susie Hein Gusmão, passará assumir todos os atos como Presidente e Vice – Presidente como descrito nos art. nº 29 e art. nº 30º até a próxima eleição, todos comunicado, passou então para Terceira ordem do dia, colocou as necessidades de alguns artigos do estatuto, devido a algumas exigências de mudanças da legislação paras Entidades do terceiro Setor e outras com a situação apresentada pela Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Santos e deixou pré comunicado que ainda neste mês aquela minuta do estatuto, seria levada a Assembléia para ser aprovado, e como Quarta e final ordem do dia: colocou as regras e suas conseqüências para retomada, onde cada presente colocou suas sugestões e todas foram discutidas e certadas, para retomar as atividades.
Como mais ninguém fez uso da palavra, a secretaria da mesa fez a leitura da presente Ata, para conhecimento, de todos os presentes, onde foi assinada por mim e pelo presidente da mesa.

SUSIE HEIN GUSMÃO CLAUDIA DO CARMO GRECO
Vice – Presidente Secretaria

Ilmo. Senhor Oficial do Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas

SUSIE HEIN GUSMÃO, Vice-Presidente, brasileira, casada, pedagoga, portadora do RG 28.355.651-1 e CPF 832.200.037-53, representante legal da pessoa jurídica denominada: ASI – ASSOCIAÇÃO SANTA ISABEL DE COMBATE AO CANCER, COMUNICADOS, inscrita no CNPJ (MF) n° 02.300.756/0001-81, com sede na Av Dr Claudio Luiz da Costa nº 50 – 2º andar – Ala F, Barro: Vila Mathias – Santos/SP , vem requerer o registro ATA DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA EM 05 DE NOVEMBRO DE 2020, para mudança de endereço e comunicado do afastamento da atual Presidente até o fim do mandato, em anexo segue a mesma, juntando 01(uma) vias de igual teor e forma.

Nestes Termos,
Pede Deferimento.
Santos(SP), 05 de novembro de 2020.
__________________________________
SUSIE HEIN GUSMÃO