x

Precisamos da sua ajuda!
Faça uma doação agora

Parceiros e Amigos

A ASI, por sua credibilidade e transparência, vem conquistando a confiança de empresas que se orgulham de ter seu nome ligado à instituição.

Muito mais que cumprir a Responsabilidade Social, estes parceiros demonstram também respeito e carinho por cada paciente que passa pela ASI.

  • Pitol

    Pitol

    Desde 1999, quando nem era falada a expressão ‘Responsabilidade Social’, a Pitol percebeu a importância de envolver funcionários e clientes em algo maior, em que cada pessoa faz a diferença. Colaborar com a ASI nos torna mais humanos, mais cidadãos.

  • Jean Piaget

    Jean Piaget

    “Ensinar a cidadania e o amor ao próximo é uma das ações que o Colégio Jean Piaget desenvolve através de voluntariado, estimulando seus alunos a conhecerem o trabalho desenvolvido pela ASI, participando de doações em festas específicas, da arrecadação de livros e outras contribuições”

  • GRAAC

    GRAAC

    A Escola Móvel do Hospital do GRAACC, por meio de ações técnicas, ajudou a Equipe da ASI na implementação do seu projeto para garantia das ações da Escolarização às Crianças e Adolescentes internadas. Atualmente, pelo preparo e comprometimento da ASI, a Escola Móvel oferecerá a supervisão do processo de seleção e da formação dos professores do Projeto Educando para a Vida. Com isso, espera-se contribuir para que os alunos-pacientes, após o tratamento oncológico, retornem as suas escolas de origem, fortalecidos de saberes escolares.

  • Mkt Virtual

    Mkt Virtual

    “Quando se pensa que a tecnologia é fria, distante, surge a Mkt Virtual e seus profissionais engajados em produzir não mais um site, porém, através de uma tela, passar o comprometimento de cada voluntário em dar leveza, alegria e esperança aos pacientes e suas mães”

  • Juh Guedes Fotografia

    Juh Guedes Fotografia

    “Uma imagem vale mais que mil palavras… e uma lente pode alcançar, sim, o coração”

  • Abraccii

    Abraccii

    “Quando fundamos a Abraccii, um dos objetivos era apoiar crianças e adolescentes com câncer, em especial, porque, se a doença já difícil para o adulto, impor restrições físicas e sociais em idade tão tenra torna-se um grande desafio para os pacientes e suas famílias. Tivemos ótimas referências das rosinhas e tudo o que fazem em prol destes pequenos grandes guerreiros. Apoiar a ASI foi consequência natural. Através dela, ajudamos muitas famílias. Por tanto empenho e dedicação da ASI, a Abracci sente orgulho desta parceria.”

    Kelly e Raphael